habitos-que-mudam-logo

5 livros essenciais para melhorar sua rotina e seu autoconhecimento

Compartilhe:

É possível que você tenha uma lista com os livros mais conhecidos sobre autoconhecimento e alta performance, mas quando falamos de mudança de hábitos e rotina o autoconhecimento é a chave. Resolvi trazer 5 livros que te ajudam a evoluir sem desrespeitar a sua realidade. Eles são eficazes, com linguagem leve e exercícios que te faz chegar mais perto da versão que você deseja.

Esses livros foram indicados na live que fizemos no Instagram sobre rotina, confira aqui.

5 livros essenciais para melhorar sua rotina e seu autoconhecimento

Micro-hábitos

Micro-hábitos oferece um guia prático, inédito e imediatamente aplicável. Não é apenas um resumo de métodos que já existem ― cada capítulo traz descobertas intrigantes e passos simples para melhorar sua vida, baseados na pesquisa revolucionária de BJ Fogg.

Compre aqui.

Talvez você deva conversar com alguém

Combinando histórias reunidas a partir de sua rica trajetória como terapeuta (distribuídas entre quatro personagens inesquecíveis) à sua própria experiência como paciente, Lori nos oferece um relato afetuoso, leve e comovente sobre a universalidade de nossas perguntas e ansiedades, e joga luz sobre o que há de mais misterioso em nós, afirmando nossa capacidade de mudar nossas vidas.

Compre aqui.

Hábitos atômicos

Pequenas mudanças, resultados impressionantes. Não importa quais sejam seus objetivos, Hábitos Atômicos oferece um método eficaz para você se aprimorar ― todos os dias.

Compre aqui.

Por que ninguém me disse isso antes?

Neste livro, a dra. Julie oferece um guia prático para ajudar você a compreender o que está sentindo, por que está sentindo e como lidar com isso da melhor forma possível.

Compre aqui.

Rotina Criativa e Hábitos que Mudam

O livro Rotina Criativa e Hábitos que Mudam traz de maneira visual e descomplicada formas de mudar hábitos, criar uma rotina criativa e viver uma vida com significado. São exercícios, frases e muito conteúdo para te aproximar da vida que você sonha viver.

Compre aqui.

Espero que você curta as indicações. Se ler, volta para me contar o que achou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *